A Mulher Criativa

Criatividade e sexo feminino caminham juntos? Sim!

A Mulher Criativa

Mulher é criativa? Decididamente é!

Alguém pode me explicar onde a mulher encontra criatividade para chegar em casa, depois de um dia de trabalho e ter criatividade para colocar roupa na máquina, dar atenção aos filhos, colocar algo para cozinhar e ainda dar atenção ao marido que quer falar sobre seu dia?

Temos a capacidade de ficar com um sorriso maroto no rosto, ouvindo tudo e, principalmente, sentindo tudo ao redor. Radar 220%.

A mulher é linda, usa salto, trabalha fora, dá atenção para a família, faz maquiagem, usa absorvente e o mais importante, gera um filho durante nove meses. Apenas a mulher, consegue gerar outro ser humano, ainda cria e se culpa por criar “sem tempo”.

A criatividade não está no tempo, está na qualidade e na capacidade que a mulher tem para desligar tudo ao seu redor, quando trata-se de dar atenção aos filhos, em que o homem, decididamente, não tem essa criatividade.

Somos mulheres, lindas, compreensíveis, loucas, sonhadoras, trabalhadoras, batalhadoras e criativas.

Não adianta acharem que somos o sexo frágil, somos mesmo! Com muito orgulho, adoramos ser bajuladas e sempre vamos adorar ser frágeis para ser bajuladas.

A mulher está tão evoluída, que as vezes os homens pensam que não precisamos deles. Adoramos a ajuda do homem e principalmente do homem que sempre nos trata como mulher. A nossa evolução não nos deixa perder nossa feminilidade, sempre seremos mulheres, não confunda mulher inteligente com mulher masculina.

Amamos os homens, porém, está mais do que na hora de saberem que podemos nos igualar, somos líderes, estratégicas, independentes; aliás, somos mesmo, é criativas e viemos para reinar ao lado dos homens.

Fonte: http://www.portalmulherexecutiva.com.br/a-mulher-criativa-20505/

Cristina Gomes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *