CONHEÇA A CRISTINA GOMES!

foto-perfil-quadraraMinha trajetória profissional começou aos 8 anos, trabalhando, durante minhas férias escolares, com minha mãe, na roça; colhendo algodão no inverno e tomates no verão; segui por cargos como patrulheira, ajudante de produção, escrivã, gerente de 2 grandes bancos, chegando a executiva de empresas. Trabalhei em funções de estagiária a diretoria, descobrindo a cada dia que tinha o dom de auto liderança.

Durante minha trajetória, me formei em direito, me especializei em direito do trabalho e desenvolvimento humano de gestores e, descobri que tinha outro dom: Facilitar recursos para pessoas se desenvolverem e se tornarem melhores do que já eram.
Me apaixonei por administração e recursos humanos.

Hoje minha especialidade é multiplicar metodologias de estrutura organizacional, liderança e desenvolvimento de equipes, onde aprendi com experiências durante minha trajetória, minhas viagens por mais de 30 países e diversas especializações nacionais e internacionais.

Sou sócia da Asas Desenvolvimento Humano e facilito aos nossos clientes o desenvolvimento de suas lideranças e equipes, através de diagnósticos, cursos práticos e acompanhamento das equipes e dos processos.

Meu lema é simplificar, acredito que fazemos mais com menos, usando principalmente, nossos recursos e habilidades naturais.

Hoje minha MISSÃO é UNIR forças às “Mulheres Líderes” que querem se desenvolver em busca de uma vida melhor.

Minha MISSÃO a partir de 2020, é estar melhor preparada, para intensificar meu trabalho, com adolescentes carentes e contribuir para que sejam profissionais de sucesso.